plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DENTES ASSASSINADOS

Dentista faz alerta contra procedimentos estéticos extremos

a dentista publicou um vídeo no TikTok mostrando preocupação a um procedimento para colocar lentes de porcelana.

Imagem ilustrativa da notícia Dentista faz alerta contra procedimentos estéticos extremos camera Segundo a dentista, a mulher teve os "dentes assassinados" | Reprodução TikTok

Existe o sorriso perfeito? Celebridades recorrem aos dentistas para terem dentes perfeitos e muitas vezes acabam fazendo procedimentos que podem trazer riscos.

Em um alerta que viralizou no TikTok, uma dentista publicou um vídeo mostrando preocupação a um procedimento para colocar coroas de porcelana que foi realizado por uma mulher.

Cada vez mais populares, lentes de contato dental existem há quase um século

Segundo a dentista, ela teve vontade de chorar ao ter conhecimento do caso, foi um choque para ela ver dentes saudáveis e alinhados serem reduzidos para que próteses ultrabrancas pudessem ser aplicadas neles. A prática é muito comum entre celebridades.

Kevinho foi um que já mostrou os dentes sem porcelana
📷 Kevinho foi um que já mostrou os dentes sem porcelana |Reprodução

"Essa mulher acabou de ter os seus dentes assassinados, basicamente", se queixou a dentista. Segundo ela, o esmalte nos dentes da jovem foi destruído e agora ela terá que substituir as coroas a cada 15 anos, desgastando cada vez mais seus dentes naturais.

Os internautas também ficaram espantados com o procedimento. "Se eu tivesse os dentes naturais dela eu ficaria muito feliz", comentou um seguidor. "Os famosos precisam parar de glamourizar isso", disse outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias