plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE ARREPIAR

Vídeo: homem flagra 'visagem' brincando com sobrinha

Em seu perfil das redes sociais, Diego Spyckerzs compartilha vários vídeos de supostas "aparições" em sua casa.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem flagra 'visagem' brincando com sobrinha camera Internautas se assustaram com o vídeo, mesmo sabendo que se trata de uma brincadeira | Reprodução

Vídeos de visagens e assombrações sempre fizeram sucesso entre os internautas desde os primórdios da web. E, atualmente, na Internet 2.0 com o advento das redes sociais, não poderia ser diferente.

Um tiktoker ficou famoso ao compartilhar vídeos de “aparições” em sua casa. Em algumas gravações, o homem identificado como Diego Spyckerzs também conta com a participação de sua sobrinha.

Em um dos vídeos, uma mão de criança aparece acariciando o cabelo da menina, mas, ao chegar perto não havia um segunda pessoa.

O mesmo acontece quando ele entra no quarto da sobrinha e, rapidamente, vê a silhueta de outra criança. Porém, ao chegar perto, novamente só havia uma menina ali.

E as filmagens variam, com todo tipo de “visagens”, em vários cômodos da casa.

Mas o que Diego faz não é nada sobrenatural. Ele usa uma técnica de cortes para conseguir o efeito desejado. Mas não podemos negar que fica bem feito!

No TikTok, Spyckerzs já soma mais de 700 mil seguidores. Clique aqui e veja o perfil dele no Instagram com mais vídeos como estes.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias