plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Mulher descobre traição através de pedido de confeitaria

Ela descobriu que o marido a estava a traindo com a melhor amiga dela

Imagem ilustrativa da notícia Mulher descobre traição através de pedido de confeitaria camera Vídeo viralizou nas redes sociais | Reprodução

Os relacionamentos extraconjugais ainda são um dos principais motivos que desestabilizam uma união. Muitas vezes, as traições não são nem percebidas pelo companheiro(a), mas, quando o segredo é descoberto, as consequências podem levar até a morte, como já vimos em muitos casos.

Um vídeo que viralizou no TikTok conta a história de como uma mulher descobriu, de uma maneira inusitada, que o marido a traía com a melhor amiga dela. A página de uma confeitaria compartilhou na internet como a norte-americana desvendou a “pulada de cerca” do parceiro.

A publicação, que já conta com mais de 1,4 milhão de visualizações, conta que a mulher entrou em contato com a loja de doces através do Facebook, após notar uma transferência bancária para o estabelecimento. E tudo isso pouco antes do Valentine’s Day (como se fosse o Dia dos Namorados nos EUA). "Encontrei o seu nome no extrato bancário e estava curiosa para saber porque meu marido está te enviando dinheiro", perguntou a mulher.

"Espero não estar estragando nenhuma surpresa, mas tenho um negócio de guloseimas e estou vendendo caixas personalizadas para o Valentine's Day", respondeu a confeitaria. Então, a mulher se arrependeu de ter desconfiado do marido e admitiu que “pensou o pior”, quando viu a transferência – achando que os doces eram para ela.

Mas nem tudo são flores... na verdade, foram só as flores mesmo que ela recebeu, quando chegou o Valentine’s Day. Nada das guloseimas, o que fez ela entrar em contato com a confeitaria, de novo. “Só recebi algumas flores no Valentine's Day e estava curiosa para saber o que meu marido comprou”, cobrou.

Quando a proprietária da loja fez uma revelação: “Ele comprou um conjunto de doces com mensagens safadas, com o nome Ashlee". E a mulher, surpresa, respondeu que esse era o nome de sua melhor amiga.

Após toda essa história, a mulher confrontou o marido infiel, que ameaçou processar a confeitaria, exigindo que o estabelecimento afirmasse que tudo não teria passado de um erro.

O homem alega que houve uma “quebra de contrato”, quando a empresa revelou à esposa o que havia sido encomendado. “Nós não tínhamos contrato. Talvez apenas não traia”, enfatizou a confeitaria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias