Dizem que de fato ninguém tem medo de baratas, mas sim da falta de plano de voo que o inseto não dispõe. Ao invés de seguir em uma direção, o bicho geralmente procura a boca, o olho ou o ouvido de quem está quieto, gerando muito pânico na vítima.

A reação do desenvolvedor de software Bruno Stracke, de 31 anos, ao ser “atacado” por um grupo de baratas voadoras viralizou nas redes sociais nesta semana. O homem estava sentado em um bar em Porto Alegre (RS), na segunda-feira (11), quando foi surpreendido pelos insetos.

A câmera de segurança do local flagrou o momento exato em que Bruno agita o braço e se levanta da cadeira para se livrar do animal. Na sequência, a amiga que estava com ele na mesa, aponta que a barata ainda estava na camisa dele. Em seguida, ele se agita para se livrar do bicho que cai no chão.

Logo depois, uma funcionária do bar aparece e mata o animal com o pé. O susto de Bruno e o “fim trágico” da barata viralizou no Twitter. Na manhã desta quarta-feira (13), o vídeo já somava mais de 1,8 milhões de visualizações.

VEJA O VÍDEO:

Na manhã desta quarta-feira (13), o vídeo já somava mais de 1,8 milhões de visualizações. Foto: Reprodução/ Twitter

MAIS ACESSADAS