plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Sem plano de voo, baratas atacam cliente dentro de bar 

O susto do jovem e o “fim trágico” do grupo de baratas viralizou no Twitter.

Imagem ilustrativa da notícia Sem plano de voo, baratas atacam cliente dentro de bar  camera Na manhã desta quarta-feira (13), o vídeo já somava mais de 1,8 milhões de visualizações. | Reprodução/ Twitter

Dizem que de fato ninguém tem medo de baratas, mas sim da falta de plano de voo que o inseto não dispõe. Ao invés de seguir em uma direção, o bicho geralmente procura a boca, o olho ou o ouvido de quem está quieto, gerando muito pânico na vítima.

A reação do desenvolvedor de software Bruno Stracke, de 31 anos, ao ser “atacado” por um grupo de baratas voadoras viralizou nas redes sociais nesta semana. O homem estava sentado em um bar em Porto Alegre (RS), na segunda-feira (11), quando foi surpreendido pelos insetos.

A câmera de segurança do local flagrou o momento exato em que Bruno agita o braço e se levanta da cadeira para se livrar do animal. Na sequência, a amiga que estava com ele na mesa, aponta que a barata ainda estava na camisa dele. Em seguida, ele se agita para se livrar do bicho que cai no chão.

Logo depois, uma funcionária do bar aparece e mata o animal com o pé. O susto de Bruno e o “fim trágico” da barata viralizou no Twitter. Na manhã desta quarta-feira (13), o vídeo já somava mais de 1,8 milhões de visualizações.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias