plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

"The Flash" rouba moto em menos de 20 segundos no MS

Veículo estava estacionado em frente ao local de trabalho do proprietário, em Campo Grande (MS). Vídeo impressiona ao mostrar a rapidez do criminoso em ligar a moto e fugir do local.

Imagem ilustrativa da notícia "The Flash" rouba moto em menos de 20 segundos no MS camera Criminoso age com rapidez para roubar moto em Campo Grande | Reprodução

Crimes de roubos a motocicletas, infelizmente, são comuns em todo o Brasil. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), existem quase 24 milhões de motos no país. Criminosos miram estes veículos pela facilidade em levá-los e utilizar para vender inteiras ou em partes nos desmanches ou mesmo para cometer novos roubos.

Vídeo: ladrão leva moto de trabalhador durante a madrugada

Falso cinegrafista da RBA é detido pela PM

Uma moto foi furtada na Vila Planalto, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na tarde desta segunda-feira (2). O veículo estava estacionado na frente do trabalho da vítima, que cumpria seu horário de expediente.

Em vídeo capturado por câmera de segurança, é possível ver que a ação do ladrão dura pouco menos de 20 segundos. O furto aconteceu às 15h15. O autor monta na moto, liga ela em pouco tempo e sai.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias