plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAMUFLADA

Desafio da cobra agita a web; você consegue ver?

A busca pela serpente verde requer paciência dos usuários.

Imagem ilustrativa da notícia Desafio da cobra agita a web; você consegue ver? camera Cobra está camuflada entre as folhas. Você consegue achar? | Reprodução

Mais um desafio está virando a cabeça dos internautas. Desta vez, o Instagram foi mobilizado para encontrar um "bicho" em um cenário cheio de árvores, galhos e muitas folhas verdes.

O desafio nada mais é do que encontrar uma cobra, que está camuflada no ambiente. A publicação foi compartilhada pela conta "A vida no cerrado", movimento em defesa do Cerrado brasileiro e de seu patrimônio natural e histórico.

Consegue ver o gato? Veja a resposta!

Desafio enlouquece a web; você consegue achar o 2º gato?

O post rapidamente viralizou e está deixando os internautas confusos. Vale lembrar que a serpente Philodryas olfersii, muitas vezes conhecida como cipó ou naja verde, pode crescer até 1,5 metro de comprimento e pode ser encontrada no Brasil desde a Amazônia até o Rio Grande do Sul.

Camuflada no ambiente, ela usa a artimanha para se esconder de predadores ou até mesmo para caçar, aumentando muito suas chances de sobrevivência.

Você encontrou a cobra?


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias