plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"FIZ NA INOCÊNCIA"

Estagiária é demitida ao dançar funk uniformizada no TikTok

A jovem, que estagiava na Prefeitura de São Francisco do Sul (SC), foi desligada tão logo a administração teve acesso ao vídeo

Imagem ilustrativa da notícia Estagiária é demitida ao dançar funk uniformizada no TikTok camera A jovem se diz arrependida após o acontecimento, mas não concorda com a decisão | Reprodução/Redes Sociais

Era para ser um momento de descontração enquanto participava de mais um desafio na rede social Tik Tok, mas a brincadeira acabou terminando de uma forma desagradável. Quer dizer, “desagradável” para uma estagiária que era, até então, recém-contratada, mas que agora precisará buscar um outro estágio.

+ Traição é descoberta por pequeno detalhe em fotografia

O motivo? Ao fim do expediente do trabalho, a jovem publicou uma de suas dancinhas, ao som de um funk proibidão, na plataforma de vídeos. O problema é que ela parecia uniformizada e com o crachá do executivo municipal - ela era estagiária da prefeitura de São Francisco do Sul, litoral norte de Santa Catarina.

A jovem estava trabalhando recentemente na Secretaria de Administração há cerca de um mês e meio e a demissão aconteceu logo após a pasta ter tido acesso ao vídeo publicado na rede social.

+ Mariah Carey convida Anitta para parceria musical

"Infelizmente houve esse ocorrido e, portanto, já tomamos providências. Ela foi desligada do contrato de estágio assim que recebemos o vídeo", afirmou a Administração em nota ao UOL.

A jovem, por sua vez, se diz arrependida e lembra que desfrutou do momento de distração enquanto aguardava uma carona. “Eu não sabia que iam fuçar meu perfil para fazer esse tipo de sensacionalismo e nem prejudicar a minha vida. Sou bem correta com o meu trabalho”, afirmou a moça. “Fiz errado porque estava com o uniforme e crachá. Fiz na inocência. Não sabia que iria repercutir tanto”, desabafou.

E MAIS: Jovens do MS são detidos ao fingir assalto para o TikTok

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias