plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PEGOU MAL

Repórter que fez parodia com morte de bandidos é demitido

Dirceu Farias Rocha Júnior foi demitido após anunciar a morte de três bandidos com a paródia de uma música da Xuxa

Imagem ilustrativa da notícia Repórter que fez parodia com morte de bandidos é demitido camera Demissão de Dirceu foi a saída encontrada pela emissora após repercussão | Reprodução

O Jornalismo policial é um ramo do jornalismo que trata dos fatos criminais, judiciais, de segurança pública, do sistema penitenciário e investigações policiais em geral. Existem diversos programas do estilo que vão ao ar todos os dias em diversos canais de televisão brasileiros.

O repórter Dirceu Farias Rocha Júnior, da TV Tarobá, afiliada à Band em Foz do Iguaçu (PR), foi demitido após anunciar a morte de três bandidos com a paródia de uma música da Xuxa. O jornalista cobria um assalto a uma família, que também foi feita de refém.

LEIA TAMBÉM:

Repórter canta música da Xuxa ao noticiar morte de bandidos

A chefia do departamento de jornalismo na Band não gostou nada do material veiculado, uma pressão do núcleo nacional da emissora fez com que a demissão fosse a única medida cabível para essa situação. A edição regional do Brasil Urgente também sofreu uma advertência.

Em nota, a TV Tarobá informou que “A afiliada ao Grupo Bandeirantes, não concorda com qualquer tipo de apologia à violência e que irá tomar as providências necessárias ao caso”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias