plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAÇA-FANTASMAS

Moradores resolvem caçar a "menina fantasma". Veja o vídeo! 

Após a repercussão do fantasma que teria aparecido aos fundos de um condomínio, na avenida Augusto Montenegro, moradores resolveram tirar a história a limpo.

Imagem ilustrativa da notícia Moradores resolvem caçar a "menina fantasma". Veja o vídeo!  camera Reprodução

O Brasil é rico em histórias. Quem nunca ouviu de seus avós ou pais, as fantásticas lendas que cercam o imaginário do amazônida? Dono de um folclore único e poderoso, é comum o paraense enveredar pelos contextos do sobrenatural e encarar o oculto de frente. Tudo isso graças a uma herança mística que formam as características de se viver na Amazônia.

Câmera flagra "menina fantasma" em condomínio de Belém

A história do suposto fantasma da menina do prédio chamou a atenção de muita gente em Belém, e moradores do local preocupados que o caso despertasse contornos semelhantes ao da mansão abandonada em São Paulo, no sentido de levar curiosos até o local, resolveram investigar por conta própria e afastar os abelhudos de plantão. Estes poderiam se atrever a invadir a propriedade privada apenas para bisbilhotar como foi o caso da casa da excêntrica Margarida Bonetti.

As imagens viralizaram na segunda-feira (25) , em Belém, e o internauta do DOL teve acesso exclusivo ao material cedido por uma fonte do condomínio.

Foto que intrigou a internet mostra uma silhueta infantil ao fundo da imagem.
📷 Foto que intrigou a internet mostra uma silhueta infantil ao fundo da imagem. |

Ao saberem da repercussão que tomou conta do noticiário, um morador do prédio resolveu checar quem era a tal garota tida como uma entidade que assombrava quem chegasse perto da sexta torre da unidade privativa. Confira no vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias