plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LOVE ME TENDER

Mulher assiste “Elvis” e procura crush após sessão de cinema

Ela pediu ajuda do cinema para encontrar homem

Imagem ilustrativa da notícia Mulher
assiste “Elvis” e procura crush após sessão de cinema camera Elvis, de Baz Luhrmann, está em cartaz nos cinemas | Reprodução

Últimos a sair da sala de cinema após uma sessão do filme "Elvis", no domingo (31), um homem e uma mulher trocaram olhares quando ela foi jogar o saco de pipoca e o copo vazios no lixo.

Tímidos, os dois não conversaram e, portanto, não trocaram os números dos celulares ou as arrobas nas redes sociais. Ela se arrependeu e agora quer ajuda do Itaú Cinemas para encontrar o crush.

"Nunca te pedi nada. Ajuda essa pobre mortal", escreveu a moça em mensagem compartilhada publicamente, com autorização dela. O nome dela não foi revelado.

Na torcida pelo encontro, internautas curtem, comentam a postagem e dizem que vão acompanhar a história para saber qual será o final. Algumas pessoas se identificam com a situação. Uma delas disse que também não sabe paquerar.

"Fomos andando em direção à escada rolante e não conseguimos falar nada", descreveu a mulher na mensagem enviada à conta do Itaú Cinemas no Instagram. "Sou muito tímida, fiquei de cabeça baixa".

A troca de olhares aconteceu na sala Imax do shopping Bourbon, na Pompeia, zona oeste de São Paulo. O "procurado" estava sentado na poltrona G19, na sessão das 21h.

Nas respostas acompanhadas de corações, há inclusive quem informe que o local do encontro sem diálogo dá sorte. Uma jovem contou que teve o primeiro date no mesmo cinema e está com o namorado há oito anos. Ela ganhou mais de uma centena de curtidas na mensagem.

Até a Warner Bros. um dos principais estúdios do mundo, entrou na torcida. "Eu só saio daqui quando a gente encontrar esse crush", escreveu. "#ElvisFilme unindo corações. Quero esse date já".

"Torcendo por aqui", aderiu o shopping Bourbon. "Demais", disse o ator Vinícius de Oliveira.

Para um dos torcedores do encontro, a paquera mostra que o cinema segue sendo imprescindível. Também na expectativa para o desfecho, uma mulher citou música de Elvis Presley, o astro retratado no filme, para comentar o caso. "Its now or never", escreveu.

Enquanto o moço da poltrona G19 não aparece, internautas seguem curtindo a postagem para tentar ajudar. Um deles explicou que curtiu o recado para dar uma força ao cupido algoritimo.

"Elvis", filme de Baz Luhrmann, mostra a vida trágica e excitante de uma das figuras mais icônicas da história da música.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias