plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SALTO COM VARA?

Vídeo: pênis de atleta "escapa" em meio a prova de atletismo

Italiano "bem-dotado" participava do Mundial de Atletismo sub-20 quando seu órgão genital acabou saindo do short e o vídeo inusitado viralizou nas redes sociais; veja!

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: pênis de atleta "escapa" em meio a prova de atletismo camera Alberto Nonino disputava prova de 400m quando seu pênis "fugiu" do short. | Reprodução/Twitter

A preparação para a participação em provas de campeonatos esportivos requer muita dedicação, suor e esforço para alcançar sempre os melhores resultados. No entanto, imprevistos acontecem e podem refletir no desempenho dos atletas.

E um atleta italiano acabou vivenciando um grande imprevisto. Bem grande mesmo. Alberto Nonino, de 18 anos, passou por um perrengue "de revirar a cabeça" durante a prova de 400m rasos do Mundial de Atletismo sub-20, que ocorre na Colômbia.

Veja também:

Mulher diz que namorado tem 100 ereções por dia

Vídeo: operário destrói casas de luxo após ser demitido

No meio do percurso da competição, o atleta, que corria na raia 5 sem cueca e com apenas um short bem folgado para facilitar a mobilidade, acabou deixando seu pênis "escapar" da peça de roupa, o que trouxe prejuízos à sua performance na disputa.

Ele ainda tentou ajeitar seu órgão genital e colocá-lo para dentro do short, mas o estrago já estava feito e ele acabou ficando atrás dos outros competidores.

A cena, um tanto quanto inusitada, viralizou nas redes sociais, mas o "pepino" maior vem a seguir pois, com a "fuga" do pênis, Nonino, que largou em penúltimo, não conseguiu recuperar as chances de vencer a disputa e terminou a corrida em úlltimo lugar, com o tempo de 51,52 segundos, insuficientes para garantir a classificação.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias