plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MEME DA CANTINA

Vídeo: loira do meme da cantina conta historia da foto viral

Beatriz até hoje é reconhecida pela foto que é usada em memes nas redes sociais

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: loira do meme da cantina conta historia da foto viral camera Beatriz Couto virou meme ao participar de foto na cantina da escola | Reprodução

Você já deve ter visto o "meme da cantina" passando pelo seu feed das redes sociais ou até mesmo nos grupos de mensagens, né?

Nele, uma aluna olha com olhar de deboche enquanto é servida a merenda de açaí na cantina do colégio no Pará.

O que muita gente não sabe é que o meme é paraense e foi feito na escola estadual de ensino fundamental e médio professora Ruth dos Santos Almeida localizada no conjunto Maguari no distrito de Icoaraci, município de Belém.

Como surgiu o meme

No ano de 2016 a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) fez uma visita à escola para fazer fotos dos alunos recebendo a merenda da escolar na cantina.

A loira do meme, era a então aluna Beatriz Couto que resolveu contar a história em um vídeo nas redes sociais.

Ela lembrou que uma equipe da Seduc foi em sala de aula convidar alguns alunos para participar da foto. "Foram na minha sala chamar para fazer foto, meu amigos falaram 'vai você que tem essa mechinha roxa no cabelo, vai combinar com o açaí''. Meus amigos estavam todos do meu lado e disseram vai lá", conta.

Mulher sofre ataque de raposa enfurecida. Veja o vídeo!

Beatriz disse ainda que após muita insistência, ela aceitou participar da foto. "Me posicionaram na frente da cantina e eu não sabia para onde olhar porque tinham várias pessoas lá, ai eu falei beleza, vou ficar olhando pra ti", Beatriz conta que olhou fixamente para a merendeira da escola distribuindo o açaí e tudo foi tão rápido que ela não viu momento que a foto foi feita.

Imagem de santa aparecerá em Belém, diz Vidente das Estrelas

"Na minha cabeça eu pensava que a foto ficaria de boa porque era pra Seduc e eu pensei que as fotos iriam apenas para o site e ninguém nunca mais iria falar sobre isso, e no final do ano de 2016 as fotos vazaram e quando cheguei na escola a galera falou 'olha a cara da Bia'", disse.

Beatriz conta ainda que mesmo após sair da escola, ela ainda é reconhecida pela foto. "Fui me tatuar... do nada uma tatuadora chegou com o celular na mão e olhou pra minha cara e perguntou: 'Bia essa aqui é tu?'. Eu olhei e disse que era eu lá em 2016 na cantina da escola", finalizou.

Sobre a expressão marcante na foto, Bia conta que não estava enraivada, era apenas a sua expressão séria.

Beatriz atualmente ainda é reconhecida pela foto da época de escola
📷 Beatriz atualmente ainda é reconhecida pela foto da época de escola |Reprodução

Assista ao relato de Beatriz

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Viral

    Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

    Últimas Notícias