plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA AO VIVO

Imagens fortes: Mulher morre afogada em live no Facebook

Hellen Nyabuto, de 23 anos, estava nadando na uma piscina de um hotel no Canadá quando se afogou

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes: Mulher morre afogada em live no Facebook camera Reprodução

Uma mulher de 23 anos morreu afogada enquanto fazia uma transmissão ao vivo na sua conta oficial do Facebook. O caso aconteceu no dia 18 de agosto, na província de Ontário, localizada no Canadá.

A queniana Hellen Nyabuto estava nadando na piscina de um hotel na cidade de Collingwood, quando decidiu transmitir o momento na sua rede social. Ela estava sorridente e interagia com as pessoas que acompanhavam a live.

Cerca de três minutos após o início da transmissão, Nyabuto decidiu se mover para a parte mais funda da piscina. Neste momento a mulher saiu do enquadramento do vídeo e começaram a ser apenas ouvidos seus pedidos de socorro.

Momentos depois a transmissão ficou em silêncio absoluto, estado em que permaneceu por algumas horas, até que hóspedes do hotel são vistos entrando no local e encontram o corpo da queniana.

Hellen era profissional de saúde e trabalhava em uma residência para idosos próxima a Ontário. Seus familiares estão em busca de ajuda financeira para custear o enterro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias