plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFIAR EM QUEM?

Vídeo: cachorro "ladrão" rouba marmita de entregador no Pará

Cena inusitada, que teria ocorrido no município de Mocajuba, na região do Baixo Tocantins, no último domingo (11), viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (14).

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cachorro "ladrão" rouba marmita de entregador no Pará camera O animal aproveitou a distração do entregador para escapar inpune. | (Foto: Reprodução do WhatsApp)

Um vídeo que mostra uma peripécia canina digna de um daqueles filmes de comédia que jamais cansamos de assistir na "Sessão da Tarde" viralizou nesta quarta-feira (14) nas redes sociais paraenses.

As imagens mostram a capacidade que um vira-lara caramelo tem de “roubar” um almoço completo sem ser descoberto. A cena inusitada teria ocorrido no último domingo (11), no município de Mocajuba, localizado na região do Baixo Tocantins, no Pará.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: adolescente é atacado por onça no Marajó

Trabalhador sofre queimaduras por choque em poste de Belém

Na gravação feita por uma câmera de segurança, é possível ver quando o cachorrinho aproveita uma distração do entregador, que iria deixar duas quentinhas em uma casa, para garantir uma bela refeição.

As imagens mostram o entregador chegando de moto ao local da entrega e, logo em seguida, o cachorro se aproxima como quem não quer nada. Na sequência, o rapaz comete o erro fatal. Enquanto vai até a porta da casa para anunciar sua chegada aos clientes, ele deixa a conhecida mochila térmica utilizada nesse tipo de serviço aberta. É então que uma das quentinhas cai da motocicleta.

O vira-lata não perde tempo, pega a embalagem com os dentes e caminha tranquilamente até o outro lado da rua. Ele ainda para a poucos metros da cena do "crime" e então desaparece em meio a um terreno tomado pelo mato. O mais engraçado é que o entregador, ao notar o desaparecimento de uma das quentinhas, fica atônito e não faz a menor ideia do que poderia ter ocorrido.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias