A Igreja Deus é Amor é umas das maiores denominações do segmento pentecostal brasileiro. A IPDA, antes liderada pelo seu fundador David Miranda, falecido recentemente, foi substituído por sua esposa Ereni Miranda, mas na prática quem lidera é a filha do casal, Débora Miranda.
Mas, na última terça-feira (13), a congregação teve o nome envolvido em um escândalo sexual por um membro do alto escalão da igreja, depois que um um áudio com falas picantes veio à tona.
No áudio, uma voz semelhante a da pastora Leia Miranda, uma das filhas do missionário David Miranda, passou a circular na internet, chegando até à diretoria da IPDA.
No suposto áudio, Leia conversa com um rapaz que também é membro da igreja, e que aparece em várias fotos ao lado dela em diversas ocasiões, como cultos e lives nas redes sociais.
Na conversa, Leia Miranda, que é pregadora e coordenadora geral das instituições Reviver, além de integrante do alto clero da IPDA, elogia o órgão genital do jovem e relembra detalhes de uma relação sexual com ele.
Pessoas ligadas à diretoria da IPDA confirmaram ao site O Fuxico Gospel que a situação já chegou ao conhecimento do alto escalão da igreja, e que providências já estão sendo tomadas.
OUÇA O ÁUDIO:
PASTORA SE PRONUNCIA
Pelo Instagram, a pastora Leia Miranda se pronunciou afirmando que o vídeo é fraudulento e calunioso. Ainda, a religiosa informa que um escritório jurídico já está a frente da situação e que um boletim de ocorrência já foi registrado na delegacia.
VEJA A POSTAGEM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar