Um casal de empresários sofreu um enorme prejuízo com figurinhas do álbum da Copa do Mundo. De olho em uma renda extra, Mariana Molla Navarro, de 25 anos, e o marido, Guilherme, compraram 400 pacotes das figuras para revender. O problema é que o cachorro da família destruiu boa parte do produto.
Entregador acha cachorro caramelo que roubou marmita no Pará
De acordo com o site Uol, o casal tomou um susto quando chegou em casa e viu os pacotes de figurinhas espalhados pelos sala do imóvel. Ted, um Spitz alemão de um ano e três meses, teria subido na mesa onde o material estava guardado em uma sacola plástica e fez a festa.
Tiktok/ @essencias.club/ Reprodução pic.twitter.com/GTH4LKHHm5
— @repostpets (@repostpets) September 15, 2022
Mariana contou que, por sorte, "apenas" 250 pacotes foram rasgados pelo animal. O prejuízo calculado foi de aproximadamente R$ 875. 7
"Ali tinha uns 400 e poucos pacotes. Alguns ele conseguiu abrir e rasgar, outros não, que acabaram ficando por baixo. Foram mais ou menos uns 250 pacotinhos abertos. Os pacotes estavam dentro de uma sacola e em cima da mesa, então ele subiu, pegou e rasgou tudo", disse Mariana.
A mulher e o marido pagaram cerca de R$ 3,50 em cada pacote. Ela postou o vídeo das figurinhas danificadas nas redes sociais e as imagens viralizaram. Apesar do susto, eles garantem que vão continuar investindo na revenda de figurinhas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar