plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVEJA?

Pastora recebe críticas após foto: “Photoshop de milhões”

Apesar das críticas, muitos seguidores elogiaram Renallida Carvalho e saíram em defesa da influencer

Imagem ilustrativa da notícia Pastora recebe críticas após foto: “Photoshop de milhões” camera Mudou muito? Foto foi alvo de comentários de seguidores | Reprodução

A pastora Renallida Carvalho recebeu duras críticas, no último sábado (24), após fazer um post no Instagram pessoal. Os seguidores não deixaram por menos e cuturam a influencer evangélica pelo uso excessivo de edição na foto. Alguns acusaram a pastora de exagerar nos filtro e outros sugeriram até mesmo que ela pesou a mão no Photshop. As informações são do Buxixo Gospel.

"Não se permita viver na sombra do talvez… Aqui só se vive uma vez", dizia a legenda da foto, que mostra a simpatia da mulher. Para muitos, o rosto rejuvenescido a deixou igual uma missionária. Fora as críticas, também ocorreram elogios, onde chegaram a compará-la com a filha. Não sabe-se, realmente, se ela usou edição.

Um dos comentários
📷 Um dos comentários |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias