plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FOI PUNIDA

Mãe é julgada após vizinhos denunciarem sexo barulhento

Os vizinhos da mulher levaram o caso aos tribunais após inúmeras reclamações de barulhos sexuais altos que "soavam como um filme pornô".

Imagem ilustrativa da notícia Mãe é julgada após vizinhos denunciarem sexo barulhento camera Os sons ocorriam desde dezembro de 2021 até abril deste ano sempre durante a madrugada ou pela manhã. | Imagem: Andrew Price / View Finder Pictures

Uma mulher de 41 anos identificada como Kristin Morgan foi multada em 300 libras (equivalente a R$ 1.700) após ser denunciada por vizinhos por sexo barulhento vindo de seu apartamento.

O caso aconteceu Wrexham, País de Gales, os vizinhos da mulher levaram o caso aos tribunais após inúmeras reclamações de barulhos sexuais altos que "soavam como um filme pornô". Apesar de aceitar pagar o valor, o verdadeiro culpado era seu filho.

A inglesa que é mãe solo admitiu que os barulhos vinham de seu apartamento e os responsáveis seriam seu filho e a namorada dele. Os jovem não tiveram a idade revelada.

Leia também:

Tenório castrou Alcides? Cena de Pantanal é explicada

A Fazenda: Tati diz que "deu" para Thomaz por estratégia

Filme pornô traz interpretação em libras para surdos

Os sons ocorriam desde dezembro de 2021 até abril deste ano sempre durante a madrugada ou pela manhã. Os vizinhos já haviam alertado a mulher, como nada foi resolvido eles decidiram levar o caso aos tribunais.

A polícia precisou visitar o apartamento após a responsável pela casa não responder as solicitações oficiais.

O filho de Kristin que não teve a identidade e nem a idade revelada, reconheceu no tribunal que a situação "saiu de controle", desculpando-se com os vizinhos. A mulher declarou que pretende instalar materiais de isolamento acústico no quarto do filho

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias