plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Vídeo: mulher é arrastada após "caçar" marido em motel

Foram mais de 3 horas esperando o traidor na saída do motel

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher é arrastada após "caçar" marido em motel camera A mulher forçou sua entrada no carro. | ( Reprodução )

Trair é sinal de quebra de confiança. Quem traí não demonstra nenhum sinal de respeito com o companheiro. A pessoa traída pode responder a traição de muitas maneiras. A forma como ela vai encarar a situação vai depender do sentimento pelo parceiro e do estado do relacionamento.

+ Mãe é julgada após vizinhos denunciarem sexo barulhento

+ Casal pinta cachoeira em chá revelação e gera revolta

Na última segunda-feira (26), a forma como uma mulher reagiu a uma traição viralizou nas redes. Ela recebeu uma mensagem de uma amiga com a informação e que seu marido estaria em um motel. Decidida a pegar o ‘espertinho’ no pulo, ela foi para a frente do motel e ficou de tocaia.

Foram mais de 3 horas de espera, quando finalmente o carro do marido saiu do motel. O vídeo mostra o momento em que a mulher tenta abrir a porta do carro do maridão, mas não consegue. O carro segue e arranca, derrubando a mulher no chão.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias