plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Vídeo: turista é atacado por orangotango em zoológico 

Vítima pulou a cerca de segurança em frente a jaula dos macacos quando foi atacado pelo animal.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: turista é atacado por orangotango em zoológico  camera Reprodução/ Twitter

Os orangotangos são a terceira maior espécie de primata do mundo, superado apenas pelo gorila e pelo homem, com quem partilha 97% dos genes. Os machos da espécie são animais territorialistas, para demarcar território para que os outros machos não entrem em seu território. Um orangotamngo pode medir 1,75 metro de altura e pesar até 220 quilos e chegar perto desses animais pode ser muito perigoso.

Uma brincadeira de mal gosto de um turista quase acaba em tragédia, no zoológico de Kasang Kulim, província de Riau, Indonésia.

Vídeo: maior peixe ósseo do mundo é achado em Portugal

Um jovem identificado como, Hasanal Arifin, de 19 anos , pulou a cerca de segurança em frente a jaula dos macacos para supostamente capturar um momento “engraçado” com um orangotango quando foi atacado pelo animal. A situação foi registrada por câmeras de segurança do próprio celular da vítima, que havia deixado o aparelho posicionado para a jaula do animal.

Nas imagens, o rapaz provoca o animal e segundo depois o orangotango agarra o jovem pela camisa, depois as pernas e só foi solto pelo animal após interferência dos cuidadores.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias