plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2022

Videos e memes da vitória de Lula neste 2º turno. Confira!

A partir da virada, ainda durante a apuração dos votos, internautas compartilharam os memes

Imagem ilustrativa da notícia Videos e memes da vitória de Lula neste 2º turno. Confira! camera Bruno Sartori fez uma sátira do lema de Bolsonaro | Reprodução

Às 19h55 deste domingo, 30 de outubro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anunciou que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estava matematicamente eleito o presidente do Brasil, derrotando Jair Bolsonaro (PL) numa eleição histórica.

Em meio a festa da democracia, o brasileiro, mais uma vez, mostrou que é melhor na arte de criar e fazer memes em qualquer circunstância que seja. Neste sentido, a vitória de Lula, a apuração dos votos e o dia de votação, é claro, não passaram despercebidos e foram gatilho para memes que estão divertindo os internautas.

No Pará, a "zoeira" - como se costuma dizer - começou com um vídeo de um navio com dezenas de pessoas com camisas e bandeiras vermelhas. O viral vinha com a legenda de que se tratava de "ribeirinhos chegando em Belém do Pará para votar no Lula 13. O vídeo foi compartilhado até pelo ator Paulo Betti.

Passada às 17h, quando a votação foi encerrada e começou a apuração, os memes começaram após a virada de Lula. Um deles foi o vídeo de um grupo de eleitores de Bolsonaro orando por um resultado favorável à ele.

Bruno Sartori trouxe de volta um meme antigo, mas que caiu bem com o contexto da virada. Veja:

Após o resultado das eleições, outro meme feito por Bruno viralizou.

O perfil Sensacionalista, que se utiliza de um humor ácido, lembrou que a derrota nas urnas, Bolsonaro não terá mais cargos a ocupar a partir de 2023.

No Twitter os memes não param:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias