plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
28 ANOS DO MISTÉRIO

Vídeo: o fantasma da igreja na Pedreira em Belém

Relembre o famoso caso de Claudio Ronaldo, o fantasma que apareceu na missa da avó.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: o fantasma da igreja na Pedreira em Belém camera Espírito de Claudio Ronaldo é filmado em igreja | ( Reprodução )

Há quase 30 anos, um dos fenômenos sobrenaturais mais famosos do Brasil foi registrado durante uma missa numa igreja do bairro da Pedreira, em Belém do Pará. Um fantasma apareceu durante a celebração e sendo captado pelo cinegrafista.

Macabro! Mulher filma fantasma dentro de casa no Jurunas

Era o espírito de Cláudio Ronaldo, que havia falecido quatro anos antes (em 1990). Ele esteve na missa da avó em 1994 acompanhado de outro espírito que ninguém conseguiu identificar até hoje.

Dois anos depois da aparição, a RBATV fez uma reportagem sobre o fenômeno paranormal que acabou repercutindo nacionalmente. O caso desafia a lógica de especialistas e religiosos, além de intrigar a quem tem aproximação com este universo espiritual.

Em 2022, este acontecimento virou um documento produzido e dirigido pelo jornalista Gilmar Pretti, que mergulhou na história de Claudio.

Relembre a reportagem exibida pela RBATV:

O Canal Nostalgia Belém também relembrou o caso

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias