Rapaz, foi uma baixaria! Mas está rendendo até agora na internet. Também não é por menos, afinal todos gostam saber de uma história que envolve namoro, traição, melhor amiga e motel. Junta tudo isto e grava um vídeo expondo a situação para todo mundo ficar sabendo.

Ex-bolsonaristas homenageiam Alexandre de Moraes na Câmara

Este é o resumo de um caso que teria acontecido na última quarta-feira (16), em frente a um motel. O endereço do estabelecimento não foi divulgado, mas o que está repercutindo é o protagonismo (ou seria antagonismo?  Depende de que lado você fica nesta história) da amiga que "pegou" o namorado da outra.

 A mulher traída tem o prenome Andreia e o "lindo" da história é o Robson, no qual era conhecido por ser o "presente de Deus" das amadas. O nome da amiga de Andreia não foi dito, mas ela foi chamada de "piranha" na gravação que viralizou nas redes sociais.

Então, o caso é o seguinte: Andreia estava desconfiada que a amiga estava tendo um caso com Robson. A mulher e o "presente de Deus" estavam no motel e não sabiam que Andreia aguardava do lado de fora. Para não serem vistos e reconhecidos, os amantes combinaram da "fura-olho" sair andando do motel e esperar por Robson na esquina, onde ele a apanharia.

Pitty e Nando Reis fazem show juntos em Belém

Para o azar da "piranha" [como a mulher foi chamada], Andreia estava com o celular em mãos e começou a gravar a já então rival saindo, vestida com traje de academia. “Piranha, eu sabia, eu sabia que ia te pegar. Eu disse a ele! Eu avisei o Robson”, diz Andréia.

Ao saber do barraco, Robson deixou o motel e não buscou nem a amante e nem a namorada. Andreia continuou filmando e dizendo que ia compartilhar o vídeo nas redes sociais. E assim o fez:

Veja:

A Polícia precisou intervir para que as mulheres não saíssem na porrada.

MAIS ACESSADAS