plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEM PERDOA É DEUS...

Sheik do pendrive: os memes de Eduardo Bolsonaro no Qatar

Depois de alegar que estava no Qatar para entregar pendrives para líderes mundiais, o que não faltou foram memes com a "desculpa"

Imagem ilustrativa da notícia Sheik do pendrive: os memes de Eduardo Bolsonaro no Qatar camera Eduardo Bolsonaro não apenas faltou expediente na Câmara dos Deputados, como foi flagrado no estádio assistindo ao jogo do Brasil na Copa do Mundo | Reprodução/Twitter

A justificativa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), de que estava no Qatar para levar pendrives com documentos “exclusivos” sobre a situação do Brasil, pegou mal e tem rendido não apenas reclamações de bolsonaristas, mas memes de alta qualidade.

Eduardo foi flagrado com a esposa curtindo o jogo de Brasil e Suíça na Copa do Mundo Qatar 2022. O parlamentar também faltou ao trabalho na Câmara dos Deputados, embora tenha misteriosamente “batido o ponto” no mesmo dia em que já estava do outro lado do mundo.

+ Eduardo Bolsonaro ganha apelido por viagem ao Catar

Na internet, como não se fala em outra coisa, inevitavelmente muitos tiraram onda com a situação e memes estão rendendo.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias