plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA PRÓPRIA CASA

Vídeo: mulher flagra marido pastor transando com novinha

Segundo a esposa traída, a amante mandava mensagens dizendo que estava ficando com o homem.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher flagra marido pastor transando com novinha camera O pastor e a amante foram flagrados no sofá da casa do casal. | Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais chocou a população do Maranhão. O marido, pastor, foi flagrado na sala da casa com a amante. Na hora, a mulher chega por trás e flagra o marido em pleno ato sexual com a outra.

Segundo a esposa traída, a amante mandava mensagens para ela dizendo que estava ficando com o marido. O flagra aconteceu na casa do próprio casal na cidade de Santa Luzia do Paruá, no interior do Maranhão.

+ Vídeo: coletor é flagrado jogando lixo no telhado de casas

No vídeo gravado pela esposa traída, ela fica revoltada e diz que estava no trabalho enquanto o marido estava com a amante em casa.

“Quer dizer que era tu era a vagabunda, todo o tempo me ligando, dizendo que estava ficando com meu marido, […] sua peste desgraçada, eu trabalhando no serviço e você me enganando. Os meninos na escola e você com essa vadia aqui dentro de casa, a casa que nós tanto lutamos”, diz a esposa no vídeo.

A mulher traída ainda quebrou o telefone da amante do marido.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias