plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESSA MACHUCA

Vídeo: segurança de show vai às lágrimas ao som de marcante

Ela trabalhava no evento, mas ao ouvir "Amor Calado", a segurança não conseguiu segurar as lágrimas.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: segurança de show vai às lágrimas ao som de marcante camera No vídeo é possível ver a mulher com os olhos cheios de lágrimas. | Reprodução

Quem nunca chorou ouvindo uma marcante? E quando o brega lembra alguém? Ai o drama vem completo.

Fruto Sensual, Wanderley Andrade, Nelsinho Rodrigues, Tecnoshow, Bruno e Trio..... esses e muitos outros artistas regionais já arrancaram lágrimas de muitos paraenses. Com letras que falam de amor, fica difícil conter as lágrimas. Independente se você está curtindo ou trabalhando, a emoção sempre será a mesma.

+ DJ Juninho chega de tirolesa e botando fogo em festival

Como é o caso de uma segurança que trabalhava enquanto a cantora Gaby Amarantos se apresentava no Festival Psica, na noite do último sábado (17), em Belém.

Ao som de "Amor Calado", a segurança não conseguiu se conter. O flagrante foi registrado em vídeo, onde é possível ver a mulher com os olhos cheios de lágrimas enquanto Gaby canta. Dá para notar, que o trecho "estarei pra sempre te esperando e te amando". atinge a moça em cheio. Após ouvir o refrão, a segurança rapidamente enxuga as lágrimas e respira fundo.

Confira:

O vídeo foi gravado pelo publicitário Vinicius Lima, que teve autorização da segurança para postá-lo nas redes sociais. Ela se chama Adriana Mendes, mais conhecida pelo apelido carinhoso de Nanna. Ele contou um pouco da história por trás das lágrimas da mulher que, ao ouvir "Amor calado" lembra de um ex-namorado, que já faleceu e ela ainda sente saudades.

Agora ouça "amor calado" no YouTube:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias