plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"NÃO QUERO TE VER CHORANDO"

Vídeo: garoto viraliza ao consolar amigo após derrota

Ao consolá-lo, o atleta que joga pelo time sub-11 do Paysandu, afirmou que César não devia lamentar.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: garoto viraliza ao consolar amigo após derrota camera O pequeno César estava triste após perder uma partida do jogo, o amigo quando viu o amigo chorando correu para consola-lo. | Reprodução/Instagram: @cesarcl7

O pequeno paraense João Davi, de 11 anos, deu um show de empatia ao confortar o amigo César Lucas, de 9 anos em um vídeo que viralizou nas redes sociais recentemente.

O pequeno César estava triste após perder uma partida do jogo contra o Clube do Remo na final do segundo turno do Campeonato Paraense de Futsal sub-9 pelo Centro Desportivo Infantil. O time do garotinho saiu derrotado por 5 a 1, e foi aí que João entrou em cena.

João demonstrou solidariedade quando viu o amigo chorando pela derrota. Ao consolá-lo, o atleta que joga pelo time sub-11 do Paysandu, afirmou que César não devia lamentar. “Não quero te ver chorando. Ergue a tua cabeça, olhe para a frente e chega de choro. Volta a treinar, se dedica e ano que vem tu ganhas”, disse.

Após a repercussão do conselho, internautas elogiaram a postura do garotinho: "Esse é um exemplo de um líder, um verdadeiro líder da exemplos, não critica e sim incentiva. Parabéns pelas palavras.", disse um.

Confira o vídeo:

“Quando acabou o jogo, o Remo saiu vencedor. Como o meu jogo ia acontecer logo em seguida, eu desci para a quadra e vi o meu amigo César chorando. Fui lá com ele, dei uma força. Falei que ele nunca vai estar sozinho, que Deus está sempre no comando de tudo”, declarou João.

“Essa amizade foi o futsal que deu para a gente. Apesar de nós sermos de times diferentes, rivais dentro de quadra, fora de quadra a nossa amizade é normal”, afirmou com toda maturidade que possui com apenas 11 anos de idade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias