plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Será? Mãe de ator pornô gay invade set e cancela filme

Um "especial de Natal", da produtora brasileira "HotBoys", estaria sendo gravado quando a mãe de um dos atores teria invadido o local

Imagem ilustrativa da notícia Será? Mãe de ator pornô gay invade set e cancela filme camera O ator pornô gay Eduardo, conhecido como MLK Edu | Twitter/@mlkeduxxx

O Natal está chegando e algumas produtoras de conteúdos adultos fizeram questão de entrar no clima para agradar o público, como é o caso da produtora brasileira “HotBoys”, conhecida pela criação de conteúdos gays na internet e por trazer nessa época do ano seu clássico “especial”. O “proibidão”, contudo, estava ameaçado.

Nas últimas horas de quinta-feira (22), nas redes sociais, um comunicado divulgado pela própria produtora se mostrou um verdadeiro balde de água fria para fãs e seguidores assíduos: nesse ano, o especial estava cancelado. O motivo? A mãe de um dos atores pornôs invadiu o set e uma confusão aconteceu.

“Ao chegar ao estúdio e se deparar com o Eduardo em atos sexuais com outro indivíduo, a situação se complicou e não concluímos nossa gravação. Sendo assim, esse ano, infelizmente, não teremos a nossa cena de Natal”, diz parte do comunicado.

- Samara Felippo abre o jogo sobre sexo e fala em "gozar alto"

A notícia, é claro, pegou muita gente de surpresa. Não demorou até que o próprio ator envolvido na história, Eduardo (MLK Edu), se manifestasse: “Deu merd*, mano. Minha mãe me pegou no meio de uma gravação. Não sei o que fazer. Acho que acabou por aqui”.

Plot twist

Horas após a repercussão nas redes sociais, que ganhou espaço em outros portais de notícias, a revelação: tudo não passava de uma estratégia (de milhões) para divulgar o especial de natal. Nele, por sinal, o personagem de Edu é mesmo flagrado pela mãe comendo um peru.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias