plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BOMBOU... LITERALMENTE!

Vídeo: "Peidona do TikTok" viraliza soltando pum no elevador

Influenciadora Vanessa Campos chamou a atenção nas redes sociais e conquistou milhares de seguidores com vídeos onde peida em locais públicos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: "Peidona do TikTok" viraliza soltando pum no elevador camera Vanessa Campos ganhou o apelido "A Peidona do TikTok" e passou a compartilhar suas "bombas" com centenas de milhares de fãs | Reprodução/Redes Sociais

Ah, o TikTok...A rede social de origem chinesa virou uma verdadeira febre entre jovens e adultos pelo formato de vídeos curtos e engraçados. Atualmente, existem milhares de produtores dos mais variados tipos de conteúdo na plataforma.

No entanto, Vanessa Campos revolucionou a forma de produzir vídeos para a rede social e trouxe novos ares (literalmente) para o TikTok.

Veja também:

"Peido fedorento" pode indicar câncer e outras doenças; veja

De peido a pênis bizarro: famosos contam perrengues no sexo

Usando de uma condição natural de qualquer ser humano, porém repleta de tabus quanto à etiqueta e higiene, a influenciadora viralizou por ousar e soltar sonoros peidos em ambientes públicos, como o elevador de um shopping de Brasília.

A flatulência de Vanessa fez com que ela rapidamente se tornasse um viral na internet e ficasse conhecida como "A Peidona do TikTok".

No vídeo em questão, onde ela se filma sozinha no elevador, Vanessa diz: "Vou aproveitar que estou sozinha e oh (som de peido). Eita peidão no elevador do shopping. [...] Sério, esses peidos meus são muito escandalosos, não dá para peidar assim com o elevador cheio de gente".

"Eu sou uma peidona mesmo, né? Peido mesmo, não tô nem aí", dispara a influenciadora peidorreira na publicação que já tem quase oito milhões de visualizações. Confira abaixo:

@apeidonadotiktoknovo #peidandonoelevador #apeidonadotiktoknovo #apeidonadotiktok #apeidonatadevolta #meme #viralizou #viraliza #brasilia #peido #brasil ♬ som original - user79971635816

Os comentários são os mais variados: "Pleno 2023 e eu tô vendo publi de peido no Instagram, ansiosa pro resto do ano"; "Pelo pouco que eu conheço da sonoridade saiu molhado. Ele começa seco em nota Dó mas você percebe que a 3ª prega não sustenta e aí que molha o bico de saída"; e "Mano, a mina fica famosa peidando" são alguns deles.

Em seu perfil no Instagram, ela já acumula mais de 100 mil seguidores e possui várias fotos e vídeos sensuais. Veja!

"PEIDO PARA DAR E VENDER"

E como o que a projetou para a fama foram os peidos, ela não parou mais de colocar o ânus para "assobiar" e fez dele seu instrumento de trabalho. A repercussão foi tanta que seus novos fãs passaram a pedir que ela solte ventosidades anais para eles ou para pessoas queridas.

Em alguns momentos, Vanessa Campos chega a fazer tanta força que quase deixa "outras coisas" escaparem, provocando um verdadeiro acidente de trabalho.

Sem mais delongas, confira algumas das pérolas fétidas da "Peidona do TikTok" abaixo:

@apeidonadotiktoknovo Respondendo a @jmiranda4678 #felizanonovo #felizanonovodapeidonadotiktok #peidoemqualquerlugar🤣🤣 #apeidonadotiktoknovo #apeidonadotiktok #apeidonatadevolta #meme #viralizou #viraliza #brasilia #peido #brasil ♬ som original - user79971635816
@apeidonadotiktoknovo Respondendo a @drielemaria3 #peidoemqualquerlugar🤣🤣 #apeidonadotiktoknovo #apeidonadotiktok #apeidonatadevolta #meme #viralizou #viraliza #brasilia #peido #brasil ♬ som original - user79971635816
@apeidonadotiktoknovo Respondendo a @melissastrivellato #apeidonadotiktoknovo #apeidonadotiktok #apeidonatadevolta #meme #viralizou #viraliza #brasilia #peido #brasil ♬ som original - user79971635816
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias