plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Restaurante de Belém proíbe entrada com regata e chinelo

O estabelecimento havia divulgado algumas normas para frequentar o espaço, mas a publicação não foi bem recebida pelo público

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Restaurante de Belém proíbe entrada com regata e chinelo camera Publicação foi feita nas redes sociais, mas deletada em seguida após a repercussão negativa | Reprodução/Redes Sociais

Um famoso restaurante, na capital paraense, se viu em meio a uma situação delicada depois de ter determinado “regras” ao público que frequenta o espaço, conhecido pela gastronomia atraente, embora com preço elevado, e pelo menu assinado por dois chefs.

“A casa é sua, mas as regras são nossas”, inicia a publicação, que lista as quatro proibições: entrar no local com arma de fogo; vestir regata ou calçar sandália de dedo; ser menor de idade desacompanhado do responsável legal; manifestar qualquer ato de preconceito.

- Motos com placas cobertas trafegam entre infração e crime

O detalhe da “regata e sandália” chamou a atenção do público, que passou a buscar uma justificativa para a imposição do dress code (o código de vestimenta). Com a repercussão negativa, restou aos administradores suspenderem o conteúdo. Sem um esclarecimento, contudo, foram inúmeros os comentários - debochados e questionadores - tomando conta das postagens.

“Onde já se viu! O dinheiro de quem usa sandálias de dedo não paga a conta. Vocês também estão sendo preconceituosos no momento em que julgam como alguém se veste. Jesus! Em que mundo vocês vivem? Juro! Inacreditável essa postagem”, disparou uma seguidora.

“Uma pena o M.J. fazer isso. É um espaço tão bom, mesmo sendo ‘carinho’. Decepção”, lamenta outro. “E essa postagem problemática do M.J? E olha que falaram na tal pesquisa que Belém é a sexta capital com o melhor atendimento. É, gente, essa cidade não é pra amadores!”, observou outro.

O DOL tentou contato com o estabelecimento, por meio dos canais virtuais, mas até o momento não teve retorno. Esse espaço permanece aberto para futuros esclarecimentos se assim desejar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Viral

    Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

    Últimas Notícias