plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

OVNI é filmado em Macapá e especialista descarta ser balão

O objeto voador não identificado se moveu para várias direções no céu antes de desaparecer. Veja!

Imagem ilustrativa da notícia OVNI é filmado em Macapá e especialista descarta ser balão camera O OVNI foi avistado por volta das 5h45. | Reprodução

Há sempre muitos mistérios envolvidos e dúvidas pertinentes sobre a possível existência de vida fora da Terra. Os chamados ufólogos são particularmente um grupo de pessoas que acredita fortemente na presença de seres alienígenas, os quais visitam nosso planeta de tempos em tempos.

Para os ufólogos, o aparecimento de objetos voadores não identificados (OVNIs) acaba despertando ainda mais teorias sobre a existência de seres extraterrestres. Recentemente, este fenômeno tem acontecido com certa frequência em várias partes do mundo, inclusive no Brasil.

Na segunda-feira (13), uma equipe da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo, filmou o surgimento de um OVINI. O caso ocorreu na cidade de Macapá (AP) por volta das 5h45.

No vídeo, feito pelo cinegrafista Albenir Sousa, é possível ver um objeto esférico voar em diversas direções no céu. De acordo com a equipe, depois de cerca de oito minutos o OVNI desapareceu.

Em entrevista concedida a um portal Macapá, o meteorologista Jefferson Vilhena, do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá (Iepa), afirmou que o objeto voador não se trata de um balão meteorológico, uma observação que coloca ainda mais indagações sobre o OVNI.

“Posso desconsiderar ser um balão meteorológico. Um balão meteorológico não brilha desse jeito e pode ser outra coisa”, disse o especialista.

O objeto voador também foi filmado por trabalhadores rurais, confira o vídeo abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias