No Brasil, os mais de 1,7 milhão de quilômetros de rodovias e estradas são palco de massacres diários envolvendo animais. De acordo com especialistas, os bichos podem modificar seu comportamento ao terem acesso as rodovias principalmente por causa da atividade humana, excesso de ruído ou busca por alimentos e isso acaba provocando graves acidentes.

A cena inusitada de um homem narrando sobre a morte de uma égua na estrada em Alagoas, Estado do nordeste brasileiro, chamou a atenção nas redes sociais. O caso viralizou, não só pela morte trágica do animal, mas pela forma como o homem narrou o caso tapando o nariz devido ao odor fétido que saia do animal, que já estava em estado avançado de decomposição.

As imagens foram feitas no último dia 2 de fevereiro, mas só divulgadas agora. Nelas, o homem aparece fazendo um vídeo-selfie, denunciando que o animal morreu após ser atropelado na estrada, e desde então, o corpo do bicho estava abandonado no local.

Momento depois, ele não aguenta o mal cheiro e começa a passar mal, tendo ânsia de vômito, e ao tentar sair do local a prótese dentaria voa da boa. Uma cena trágica se não fosse cômica, menos pra ele é claro.

VEJA O VÍDEO:

MAIS ACESSADAS