plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Morte de égua termina com cena forte durante vídeo-selfie

O homem não aguenta o mal cheiro e começa a passar mal e ao tentar correr do local o pior acontece

Imagem ilustrativa da notícia Morte de égua termina com cena forte durante vídeo-selfie camera Morte do animal ao fundo chamou atenção e levou o homem a tentar fazer a denúncia | Reprodução/ Redes Sociais

No Brasil, os mais de 1,7 milhão de quilômetros de rodovias e estradas são palco de massacres diários envolvendo animais. De acordo com especialistas, os bichos podem modificar seu comportamento ao terem acesso as rodovias principalmente por causa da atividade humana, excesso de ruído ou busca por alimentos e isso acaba provocando graves acidentes.

A cena inusitada de um homem narrando sobre a morte de uma égua na estrada em Alagoas, Estado do nordeste brasileiro, chamou a atenção nas redes sociais. O caso viralizou, não só pela morte trágica do animal, mas pela forma como o homem narrou o caso tapando o nariz devido ao odor fétido que saia do animal, que já estava em estado avançado de decomposição.

As imagens foram feitas no último dia 2 de fevereiro, mas só divulgadas agora. Nelas, o homem aparece fazendo um vídeo-selfie, denunciando que o animal morreu após ser atropelado na estrada, e desde então, o corpo do bicho estava abandonado no local.

Momento depois, ele não aguenta o mal cheiro e começa a passar mal, tendo ânsia de vômito, e ao tentar sair do local a prótese dentaria voa da boa. Uma cena trágica se não fosse cômica, menos pra ele é claro.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias