plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
QUE LOUCURA

Vídeo: macaco é flagrado sequestrando cachorro na Índia

Nas imagens, o macaco está com o cachorro preso em seus braços fugindo pelo telhado.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: macaco é flagrado sequestrando cachorro na Índia camera A filmagem termina quando o macaco desaparece pelos telhados | Reprodução Vídeo

Uma cena bizarra e fora do comum está viralizando nas redes sociais onde um macaco-rhesus é flagrado sequestrando e fugindo com um filhote de cachorro. O caso aconteceu em uma rua movimentada de Jaipur, capital do Rajastão na Índia.

Nas imagens é possível ver o macaco em cima de uma espécie de marquise com o filhote preso em seus braços, enquanto as pessoas apenas observam e dão risada da situação.

Leia também: Blogueira rifa noite de sexo e um smartphone por R$ 0,15

Em um momento da gravação, o primata foge saltando para um muro e, em seguida, para um telhado. Na web Internautas se indignaram com a “plateia” que nem se mobilizou para tentar ajudar o filhote de cor preto e branco.

"O pessoal rindo só pode não saber que o cachorro foi morto e devorado pelo macaco. Eles fazem isso: roubam os filhotes das famílias para devorá-los em grupo. Estão agredindo pessoas com chutes, mordidas… isso não tem graça". Disse uma internauta.

O vídeo termina quando o macaco desaparece pelo telhado. Não há informações do que aconteceu com o cachorro.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias