plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LARISSINHA ABENÇOADA

Vídeo: pastor depila e unge vaginas de fiéis em culto

Imagens inusitadas de unção promovida por religioso viralizaram nas redes sociais; confira!

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: pastor depila e unge vaginas de fiéis em culto camera Pastor colocou a mão nas partes íntimas das fiéis para abençoá-las e para que elas pudessem engravidar | Reprodução

O Artigo 5º da Constituição Federal garante a todos os brasileiros o livre direito ao culto e a prática religiosa no país. Considerado um Estado laico, o Brasil possui uma grande variedade de crenças e religiões, mesmo que o cristianismo seja a que possui o maior número de fiéis por aqui.

Mas, em muitos outros países, existem várias vertentes religiosas e costumes não vistos no Brasil. Um vídeo que mostra uma prática inusitada durante um culto viralizou nas redes sociais e tem dado o que falar.

Veja também:

Fiel para o culto e diz que pastor transou com sua esposa

Jovem canta ponto da Umbanda durante pregação evangélica

Um pastor de uma igreja evangélica situada em algum país do continente africano chamou a atenção por depilar e ungir as partes íntimas de mulheres durante o culto.

O propósito para a atitude seria proporcionar que as mulheres pudessem engravidar. As cenas mostram o momento em que o religioso pede que as fiéis tirem a calcinha e levantem o vestido ou saia para que ele possa passar o barbeador.

Após retirar parte dos pelos das mulheres, que são colhidos em um pano branco, ele coloca as mãos em um óleo e se curva para passar o líquido nas "irmãs". Algumas delas tem reações similares a tremedeiras e quase desmaiam.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias