plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SÓ PARA ADULTOS

Chocolates + 🔞 viram sensação na páscoa; veja fotos!

Empreendedora do ramo (+18) empreendedora aproveita para exercer o lado "chocolatier" e aposta em produtos de páscoa destinado para um público bem grandinho

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Chocolates + 🔞 viram sensação na páscoa; veja fotos! camera Juliana usou a criatividade para lucrar com a Páscoa | Divulgação/Arquivo Pessoal

Com o feriado de Páscoa chegando, as pessoas costumam pensar bastante em presentear amigos e familiares com deliciosos chocolates. E, como vemos nas lojas de varejo, eles possuem várias formas e preços, mas o que tem chamado a atenção é a adesão do consumidor aos chamados chocolates eróticos, que imitam formas dos órgãos genitais masculinos e femininos.

Empreendedora do ramo (+18), voltado para o público adulto, há quase três anos, Juliana Ferreira é dona de um sex shop e vem apostando em produtos para a páscoa em formatos, digamos, "diferentes" do habitual. Mas se engana quem pensa que a ideia de fazer as delícias em formato do órgão masculino veio do nada. Foi realizada toda uma pesquisa de mercado para entender a demanda dos clientes nesta data especial.

"Primeiramente eu pensei em estratégias que pudessem diferenciar a minha loja dos demais sex shops daqui de Belém. A Páscoa remete muito ao chocolate, então investi na ideia dos chocolates com formas eróticas como forma dos clientes estarem comprando para presentear amigos, família, assim como para consumo próprio", disse Juliana.

A empreendedora nos contou que apostou em uma tática diferente de vendas para este ano, já que, em 2022, o enfoque foi produtos eróticos com sabores de chocolate, mas não o chocolate em si. Ela também destacou a grande adesão dos clientes na nova "empreitada".

"Primeiro ano que aposto nos chocolates! Em 2022 eu foquei em uma coleção somente com produtos eróticos com sabores de "Chocolate", e apesar de ter dado certo a diferença para 2023, a procura pelos chocolates eróticos foi enorme", contou.

Juliana (no meio) trabalha no ramo +18 há quase três anos
📷 Juliana (no meio) trabalha no ramo +18 há quase três anos |Reprodução/Instagram

"Sim, bastante (procura). Inicialmente eu aproveitei o meio de março para fazer uma pesquisa de mercado e ver a aceitação dos clientes, eles adoraram a ideia e a produção começou antes mesmo de abril devido às encomendas", completa.

Questionamos também sobre a produção dos chocolates em formato do órgão feminino. Juliana nos contou que já estão em produção, e deverá ser assim até o final do mês. "Sim, também teremos. Inclusive já tem a lista de espera de clientes", destacou.

Com a pandemia, vários setores foram abalados por crises financeiras, mas o ramo erótico registrou um grande crescimento. Os avanços foram observados durante todo o ano de 2020 e, de março a maio, o registro mostra 4,12% a mais em comparação ao mesmo período de 2019. As informações são do Portal Mercado Erótico.

De acordo com Thaissa Barradas, cliente da loja, a ideia de comprar os chocolates em formato fálico foi para presentear suas amigas. Ela ainda disse que assim que viu a publicação, curtiu e teve a ideia.

"Eu estava à procura de algo legal e diferente para presentear umas amigas, foi quando vi o poste da Ju. Já sigo a loja há um tempo, e achei super criativo", explicou. Ela ainda conta a reação das amigas ao receberem o presente: "Elas amaram! Foi uma surpresa e tanto Haha", revelou.

VEJA AS IMAGENS NA GALERIA DE IMAGENS: ATENÇÃO: SÓ PARA ADULTOS!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Viral

    Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

    Últimas Notícias