O praticante de wingsurf Jason Breen, de 55 anos, foi atingido por uma baleia jubarte, em Sidney, na Austrália, na última quarta-feira (25). O momento foi registrado pelo próprio homem, que agora, passa bem.
Conforme o jornal "The Guardian", Jason afundou cerca entre cerca de 6 e 9 metros abaixo da superfície. Segundo o homem, só foi possível se desvencilhar da prancha, porque a corda arrebentou. "Pensei por alguns segundos: 'É assim que é morrer'", contou ele após o incidente.
Jason também afirmou que só está vivo porque se tratava de uma baleia jubarte nova. "De jeito nenhum eu estaria aqui, como se eu tivesse ido embora com certeza", declarou.
CONTEÚDO RELACIONADO
Jason acha que era uma baleia mais nova porque quando foi atingido ele conseguiu sentir o contato da pele do animal com a dele.
"M*, acabei de ser atropelado por uma baleia", diz Breen no vídeo. "Pensei que tinha ido embora, para ser honesto", disse ele mais tarde.
The scary moment a breaching humpback whale lands on a kitesurfer off Sydney's Northern Beaches on Oct. 25, 2023.
— Massimo (@Rainmaker1973) October 25, 2023
Jason Breen was out for his usual wing surf when out of the blue a baby whale breached.
Luckily, he resurfaced without any major injuries.pic.twitter.com/Rni6Owhlxp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar