A imensa repercussão do caso envolvendo um rapaz de 25 anos e o ex-genro, que tiveram relações sexuais expostas na internet, continua gerando polêmica. Após toda a confusão do vazamento de vídeos, circularam imagens de Edielson sendo espancado por vizinhos.

A violência teria ocorrido depois que o sogro ateou fogo no carro do genro. A confusão ganhou força depois que o homem passou a jogar garrafas de vidro em imóveis próximos da casa onde mora.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Caso amoroso entre sogro e genro gera memes na web

Os policiais foram chamados ao local após o pai da mulher que divulgou os vídeos provocar um incêndio no carro do ex-genro, um Chevrolet Vectra. As garrafas de vidro jogadas pelo sogro, que estava descontrolado, acabaram ferindo uma mulher no local.

Em resposta ao surto do homem, vizinhos reagiram agredindo-o fisicamente. Um vídeo compartilhado em redes sociais mostra pelo menos cinco pessoas desferindo chutes e golpes com cadeiras contra o pai da jovem, que acabou caído no chão. No momento da confusão, o ex-genro, não estava presente no local.

Quer mais notícias sobre o Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp

O sogro recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado à unidade de pronto atendimento (UPA) do bairro, apresentando ferimentos na cabeça. Após receber os cuidados médicos necessários, permaneceu sob observação.

O ocorrido foi registrado na Delegacia Seccional de Araraquara como dano e lesão corporal, sendo posteriormente encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade para investigação. Os agentes responsáveis solicitaram perícia no local, enquanto os envolvidos no incidente foram notificados para prestar depoimento.

MAIS ACESSADAS