O vazamento e compartilhamento de imagens íntimas na internet é crime, podendo ser punido com até 3 meses de reclusão. Porém, a desatenção pode fazer com que esses conteúdos sejam publicados por acidente.
Ingrid Andrade, a primeira-dama do município de Arari, no Maranhão, foi às redes sociais na última quarta-feira (6) para esclarecer um incidente, no mínimo constrangedor. A esposa do prefeito Rui Fernandes (PTB) compartilhou, por engano, um vídeo íntimo no perfil pessoal, que permaneceu visível por alguns minutos.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Alunos são investigados por divulgar nudes fakes de colegas
- Nudes feitos com IA geram novos riscos para mulheres
No vídeo, que logo foi removido, Ingrid aparece seminua em uma banheira de espuma, surpreendendo seguidores e gerando comentários na web. Diante da repercussão, a primeira-dama decidiu explicar o ocorrido em uma mensagem direta aos internautas.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
"Eu realmente costumo enviar várias imagens íntimas para o meu marido, especialmente quando ele não está em casa", declarou Ingrid, buscando justificar as causas do incidente. "Ele gosta de pedir fotos, e eu acho isso completamente normal", acrescentou a também influenciadora digital.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar