Mesmo em situações delicadas ou embaraçosas, algumas pessoas levam tudo na "esportiva" e conseguem se adaptar facilmente.
Nesta semana, uma mulher causou confusão e surpresa na internet ao revelar uma situação curiosa. Segundo a moça, que está grávida, o pai do seu filho também engravidou outras quatro mulheres.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Menina pede bolo de aniversário no sinal e ganha festa
- Grávidas ganham kit enxoval e ensaio fotográfico gratuito
- Estrela de "A Pequena Sereia" anuncia nascimento do filho
O caso todo foi contado pela tiktoker Lizzy Asliegh. Conforme o relato dela na rede social, mesmo com a situação complicada, todas as mulheres decidiram fazer o chá de bebê juntas, em uma única festa.
No vídeo compartilhado, Lizzy mostra todas as moças se preparando para a festa, com a legenda: "Quando o pai do seu bebê engravida outras quatro meninas ao mesmo tempo".
A publicação viralizou na internet e já tem mais de 10 milhões de visualizações. Veja:
@lizzyashmusic I guess we Sister Wives now #babydaddy #drama #babyshower #babymama ♬ original sound - Lizzy Ashliegh
"Não podemos mudar o fato de que ele é o pai dos nossos bebês e tudo acontece por uma razão. Nós decidimos que trabalharíamos juntos e nossas famílias apoiam a nossa decisão", declarou Lizzy em uma das publicações sobre o caso.
Quer ler mais conteúdos de virais na Internet? Acesse nosso canal no Whatsapp
Mesmo com o relato, algumas pessoas duvidaram da veracidade da história. "Isso tem que ser uma piada", disse uma internauta. "Se dar bem com as crianças, tudo bem, mas ficar com o pai e até tirar fotos com ele é constrangedor", comentou outra.
Lizzy disse que todas decidiram se unir e fazer isso pelos bebês, e que receberam apoio das famílias. Por conta da peculiaridade da história, muitos seguidores pediram atualizações sobre o caso. "A gente provavelmente deveria começar um [canal]", respondeu a moça em um dos comentários.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar