
Depois do filho de Elon Musk, X Æ A-Xii —Musk ter a presença viralizada no Salão Oval da Casa Branca, na última semana, diversas pessoas comentaram sobre a situação. Entre elas o pastor Caio Fábio D'Araújo Filho.
A análise do religioso vem em meio a várias teorias já enredadas sobre o caso.
De acordo com o pastor, as falas do menino de cinco anos, que mandou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump calar a boca, representam a tensão entre o mandatário e o bilionário.
"A impressão que eu tenho é que o que o garotinho expressou ali é o que em casa se sente, se fala, se percebe ou o que ele intui. Mas o fato é que ele sabe de quem ele é filho, e ele sabe que o outro é um ente meio antiético em relação ao pai", explicou o pastor.
Conteúdo relacionado
- "Taxa do aço" de Trump deve subir dólar no Brasil; entenda
- EUA vai tarifar o Brasil? Uma análise das possibilidades
- Filho de Elon Musk rouba a cena no gabinete de trump
O pastor acredita que a relação entre o presidente e o bilionário não deve durar muito. "A questão é saber como é que isso vai rolar no passar de tempo em relação ao presidente americano, o Donald Trump. Eu não sei quanto tempo essa coisa vai durar, entre ele e o Elon Musk, mas aparentemente, na minha percepção, o futuro não deve ser tão longo entre eles".
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Entenda o caso:
X Æ A-Xii —Musk, filho do bilionário Elon Musk com a cantora pop Grimes, durante uma reunião televisionada no Salão Oval da Casa Branca, nos EUA, mandou Donald Trump "calar a boca", disse que ele "não é o presidente" e que ele "precisa ir embora".
As falas viralizaram na última semana, e criaram dúvidas entre internautas sobre como seria a relação entre Trump e Musk, e a duração dela. Musk comanda o não-oficial Departamento de Eficiência Governamental (DOGE), que dá orientações sobre cortes de gastos públicos no governo dos EUA.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar