
O ao vivo é uma dádiva dos tempos modernos, que permite às pessoas saberem, em tempo real, o que está acontecendo em outros lugares pela TV. No entanto, também há seus riscos.
Um claro exemplo viralizou nesta quinta-feira (28). Durante a programação da Record Bahia, no programa "Balanço Geral", a emissora cobria ao vivo a demolição de uma obra irregular, quando a pauta mudou abruptamente ao irromper uma briga entre blogueiras, que se agrediam na rua.
Conteúdo Relacionado:
- Vídeo: cobra gigante ataca homem durante banho de rio
- Noivado da Taylor Swift em Belém? Prefeitura entra na brincadeira
- Vídeo: toureiro morre após ataque de touro e espectador sofre infarto
No entanto, durante uma entrevista com uma das envolvidas, o repórter Ramon Lisboa foi surpreendido por uma fala imprópria para o horário: "Ela é uma pessoa muito ingrata, viu pessoal? Quem sabe do nosso acompanhamento sabe, ela estava dizendo que a minha b*c*ta...", começou a falar Ingrid, uma das envolvidas.
Ela logo foi interrompida pelo jornalista, que pediu pelo amor de Deus e lembrou que ele precisava manter o emprego. A influenciadora riu e continuou: "Ela estava dizendo que as minhas partes íntimas tinham gonorréia".
Depois da situação, a briga entre as duas continuou por algum tempo, com troca de xingamentos ao vivo. Na sexta-feira (29), no entanto, a paz entre as duas foi selada, também durante um link ao vivo.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar