Um evento em Amambai, município localizado a 338 km de Campo Grande, ficou marcado por um momento inusitado que viralizou nas redes sociais. A ocasião, que tinha como objetivo o lançamento do início da pavimentação da MS-289, contou com a presença do governador Eduardo Riedel. No entanto, o que chamou a atenção dos convidados não foi o anúncio das obras, mas sim uma frase de duplo sentido dita pelo prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa.
Durante o discurso sobre as mudanças econômicas na região, o prefeito mencionou a diversificação da matriz produtiva local. Ele destacou que, antigamente, a principal atividade era a criação de gado, mas que, atualmente, outras culturas haviam ganhado espaço. Contudo ao falar sobre a nova realidade, Barbosa acabou soltando uma frase vista com duplo sentido pelo público.
"Aqui antigamente só se via gado, agora entrou a lavoura, entrou a mandioca...", disse. Até aí, o discurso seguia dentro do esperado, mas o que veio a seguir fez o clima da cerimônia mudar. "Entrou outras [culturas], [entrou] a cana...", completou. A simples menção ao nome "cana", que pode ter um conotação sexual dependendo do contexto, provocou uma reação imediata na plateia. Os presentes, que estavam atentos ao pronunciamento, começaram a rir, e o governador Eduardo Riedel e o senador Nelsinho Trad também não conseguiram segurar a gargalhada.
Conteúdos relacionados:
- Verde no Natal atrai gravidez? Entenda a teoria!
- Idosa escapa de acidente envolvendo motociclistas, em Ananindeua
- Vídeo viral mostra queda de porta com espelho ao lado de bebê no Pará
A situação, que inicialmente parecia séria, rapidamente se transformou em uma onda de risos. O próprio prefeito, percebendo o efeito da fala, tentou amenizar a situação pedindo "corta, corta", mas não conseguiu evitar o riso. O momento de descontração foi compartilhado nas redes sociais e logo o vídeo se espalhou pela internet, com internautas comentando sobre o clima inusitado que tomou conta do evento.
Visivelmente sem graça, o prefeito até tentou retomar o controle da situação, mas acabou se entregando à risada, assim como os outros presentes. O governador Riedel, em um gesto de solidariedade ao momento, deu algumas batidinhas nas costas de Sérgio Barbosa, o que gerou ainda mais risadas entre os convidados.
Quer mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Esse episódio de "espírito de quinta série", como foi descrito por muitos internautas, gerou discussões sobre a informalidade que tomou conta da cerimônia oficial. O vídeo rapidamente tomou conta das redes sociais e se tornou viral, com muitas pessoas brincando sobre o ocorrido.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar