Um caso de infidelidade registrado na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná, repercutiu nas redes sociais e gerou polêmica sobre a abordagem do fato: com celulares, caminhoneiros filmaram uma mulher traindo o marido em um estacionamento e, em seguida, mostram as imagens para o traído, que é amigo dos motoristas de caminhão.

A história começou porque os caminhoneiros notaram que uma mulher ia com frequência a um estacionamento de um posto da cidade para ter relações sexuais dentro um veículo. No entanto, em uma das vezes, eles reconheceram a moça, que é esposa de um conhecido dos motoristas.

Os caminhoneiros, então, vão para frente de um veículo azul do modelo Corsa e começam, a gravar o ato sexual, gritando e explicitando para as câmeras o que estava sendo feito. Assim que o casal de amantes nota que foi descoberto, o homem rapidamente liga o carro e foge do local.

pic.twitter.com/J2fvVCMZ8D

— Notícias Policiais (@NoticiasPolici) 3 de dezembro de 2017

Após a primeira gravação, páginas publicaram o vídeo e pediram opinião aos internautas para saber se as imagens deveriam ou não serem mostradas para o amigo. Até que surgiu o segundo vídeo, com os dois caminhoneiros mostrando tudo que estava acontecendo para o homem traído. Como pode ser visto nas imagens, um dos carros flagrados no estacionamento é o mesmo que foi filmado no posto de São José dos Pinhais, comprovando que se trata da mesma pessoa.

O que indignou muitos internautas é que os caminhoneiros decidiram gravar o momento em que mostram a traição. Como pode ser ouvido no vídeo, um deles diz para o homem que aquilo acontecia toda as tardes naquele estacionamento. O traído não consegue dizer nada, aparenta estar em estado de choque ao conferir as imagens. O que também chamou atenção é que os caminhoneiros não se importaram em mostrar tudo na frente de crianças que estavam junto com o homem.

(Com informações de Portal da Holanda)

MAIS ACESSADAS