Ao serem flagrados em situações de traição, as pessoas conseguem inventar as desculpas mais escabrosas possíveis. Mas um caso parece ter superado o limite do absurdo: ao ser visto com a amante, um homem disse para a namorada que a outra mulher era na verdade uma boneca sexual. Para piorar: a amante decidiu entrar no clima da armação.

No vídeo, divulgado nas redes sociais, a namorada entra no quarto e flagra o companheiro com outra mulher. A traída grita com o homem: “O que está acontecendo aqui?  Que diabos é isso?”

Eis que o namorado surge com a ideia mirabolante e tenta “virar o jogo”, questionando como a garota pode desconfiar dele e afirmando que a outra mulher era apenas uma boneca sexual.

E aí que o vídeo chega ao ápice: a namorada vira a câmera para a “boneca”, que está imóvel na escada, com os braços dobrados e olhando para cima, usando apenas lingerie. A mulher traída grita novamente, dizendo que a outra não era boneca coisa nenhuma, e empurra a amante.

A “boneca sexual” permanece imóvel, apesar de um segundo empurrão. Só na terceira vez que a mulher traída empurra a garota é que ela reage e começa a esbravejar contra a namorada raivosa.

Para encerrar a gravação com chave de ouro, o namorado ainda tenta sustentar a mentira até o fim. “Eu não sei por que ela está se mexendo. Ela deve vir com reflexos”, diz o homem.

O vídeo do Facebook já teve mais de 4 milhões visualizações.

(Com informações do portal inglês Metro)

MAIS ACESSADAS