No ano de 2011, um casal recebeu ainda na maternidade a triste notícia de que seu bebê recém-nascido havia morrido. O casal superou a perda e a vida seguiu por sete anos, até que no início deste mês, teve uma grande descoberta: a criança está viva.

O caso ocorreu em Volvogrado, na Rússia. Após o nascimento, o bebê foi diagnosticado com uma grave doença. O casal então assinou um documento abrindo mão do recém-nascido, após serem informados por um médico que a criança iria morrer em até uma semana. Não muito depois, os pais decidiram voltar atrás, mas foram informanos no hospital que o filho havia morrido.

Entretanto, sete anos depois, no início deste mês, o casal recebeu a conta de um orfanato, no valor de R$ 13,6 mil, referente aos cuidados do filho. Assim, os dois descobriram que o filho havia sobrevivido e estava desde então vivendo em um orfanato.

A conta bancária da mãe foi congelada para cobrir as despesas da criança. Os pais entraram na Justiça para restaurar os direitos sobre o menino.

(Com informações do Extra)

MAIS ACESSADAS