A propaganda é alma do negócio e faz de tudo para enganar você. Imagine você chegar no hotel que reservou e perceber que não era nada do que estava no anúncio.

Foi o que aconteceu com Jenny Kershaw, que fez uma reserva em um hotel do Vietnã. As fotos do hotel compartilhadas por ela viralizaram, mas não pela beleza dos cenários. No último sábado (12/5), ela compartilhou imagens próprias do hotel em que se hospedou ao lado daquelas propagandeadas no site Booking.com.

A diferença gritante entre as cenas chocou a internet, garantindo mais de 150 mil curtidas ao tweet que mostrou a situação. “Nossa piscina do hotel no Vietnã. Booking.com VS realidade”, escreveu, seguido de emojis sorridentes. Ao tomar conhecimento da situação, a plataforma de reversas on-line entrou em contato com Jenny e pediu que ela alertasse sobre a propaganda falsa.

Contudo, a jovem afirmou que a situação toda foi engraçada e não havia necessidade de prejudicar o hotel. Em resposta ao BuzzFeed, a Booking.com afirmou que eles têm mais de 150 milhões de avaliações e resenhas. Dessa forma, os clientes podem analisar se os detalhes fornecidos pelos hotéis e pousadas condiz com a realidade.

Our hotel pool in Vietnam...booking.com VS reality 😂🤣😂 we’ve been done there pic.twitter.com/lElDjxzFwd

— Jenny Kershaw (@jennykershawx) 12 de maio de 2018

“Apenas os consumidores que ficaram no hotel são convidados para fazer uma avaliação e nós nunca editamos o conteúdo da resenha, já que acreditamos que é importante para os clientes ter acesso a boas opiniões para tomar uma decisão bem informada“, garantiu um representante da ferramenta. “No caso muito raro de nós detectarmos uma desconexão em potencial com a maneira que a propriedade é apresentada… nós levamos essa questão muito a sério e pedimos para que eles façam um ajuste”.

(Fonte: Daily Mirror)

MAIS ACESSADAS