Um caso está abalando a comunidade de pinguins de um zoológico de Odense, Dinamarca. Acompanhe os capítulos dessa saga que tem como títulos trechos das músicas de Pabllo Vittar.

🎵 “Cheguei! Tô preparada pra atacar”🎵
Certo dia, um casal hétero dos animais saiu para dar aquele mergulho na piscina construída no local e, quando voltaram para casa, descobriram que o seu filhote não estava mais por lá. No começo, acharam que era coisa de adolescente e não deram importância. “Quando eles viram o filhote sozinho, provavelmente pensaram: ‘Isso é péssimo, vamos pegá-lo"”, contou Sandie Munck, veterinária do zoo à emissora DR.

🎵 “Problema seu! Engano seu!” 🎵
“Achei que os pais voltariam e exigiriam ter o filho de volta, mas o pai ficou andando por aí e se exibindo como se não tivesse um filhote”, disse Sandie. No entanto, a saudade parece que bateu forte. E o casal descobriu que as pocs tinham pegado o filhote deles.

🎵 “Eu sei que tudo vai ficar bem. E as minhas lágrimas vão secar” 🎵
Após um dia, os pais biológicos encontraram o “menino” perdido e resolveram enfrentar o casal gay. Depois de uma briga, e também com a intervenção da veterinária, o filhote conseguiu voltar para casa original. Ainda não se sabe se esse realmente era desejo do pequeno pinguim.

🎵 “Foram tantos enganos, mas a vida tem que seguir” 🎵
Já o casal gay da história também teve um final feliz. Segundo a veterinária, o zoo decidiu dar a eles um ovo de uma outra pinguim que não tinha condições de cuidar dele. A treta terminou

Fonte: Metropoles

MAIS ACESSADAS