O deputado federal mais votado no Estado do Paraná, o sargento da reserva da Polícia Militar Gilson Cardoso Fahur (PSD), de 54 anos, não esconde de ninguém os pensamentos radicais, os quais ele, inclusive, compartilha nas redes sociais como Twitter, Instagram e Youtube.

Somente no Facebook, Gilson Cardoso tem mais de 3,3 milhões de seguidores. Ele foi eleito para deputado federal com 315 mil votos válidos. Nas diversas entrevistas que já concedeu aos veículos de comunicação, Fahur fez declarações polêmicas sobre a atuação da polícia contra bandidos: “gostaria de cortar umas cabeças de vagabundos”, “quero pegar essa raça e exterminar”, “não tem esse negócio de tiro na mão ou na perna, tem que acertar no peito ou na cabeça” e “já matei em legítima defesa uns doze vagabundos”, já declarou o sargento.

Gilson também se declara abertamente contra a legalização das drogas e a favor da liberação de armas para população, além da pena de morte.

Fahur nasceu em Londrina, no norte do Paraná, é casado, católico e atuou por 35 anos como policial militar rodoviário.

O agora parlamentar ficou famoso na internet após suas declarações ácidas contra a criminalidade. Veja alguns desses momentos:

Quando eu recebo a notícia que o bandido reagiu e foi mandado para o inferno. pic.twitter.com/k5MlEX7lpX

— Sargento Fahur (@SargentoFAHUR) 29 de setembro de 2018

Chega de passar a mão na cabeça de bandido. Temos dar valor em pessoas de bem. Pra bandido cacete no lombo e bala no rabo.

— Sargento Fahur (@SargentoFAHUR) 12 de julho de 2018

Bandido bom é bandido morto. Não gostou? Paciência, porque eu penso assim, até porque já conheci a maldade de alguns seres humanos, que de humanos não tem nada.

— Sargento Fahur (@SargentoFAHUR) 8 de junho de 2018

Para as pessoas de bem, desejo uma FELIZ PÁSCOA. E que o coelhinho da Páscoa traga muita PAZ e chocolate. Para bandidos, desejo tiro, porrada e bomba. E que o coelho morda o rabo deles.

— Sargento Fahur (@SargentoFAHUR) 1 de abril de 2018

Desejo um bom descanso e uma boa noite a todos.
(Exceto Bandidos, pois para estes não desejo nada de bom, apenas cadeia ou cemitério).

— Sargento Fahur (@SargentoFAHUR) 27 de setembro de 2017

Bandido é tudo lixo e se acham os bichões, mas quando trombam a choque ou outra guarnição de quebrada, urinam nas calças.

— Sargento Fahur (@SargentoFAHUR) 31 de julho de 2017

Ta na hora de acabar com as visitas intimas nas cadeias, se o bandido quer fazer um sexo que faça com o companheiro de cela.

— Sargento Fahur (@SargentoFAHUR) 18 de julho de 2017

Sou a favor de reintegrar o BANDIDO á sociedade. Os orgãos vão pra doação, o esqueleto vai pra medicina e o que sobrar vai pra adubo.

— Sargento Fahur (@SargentoFAHUR) 27 de janeiro de 2016

Se dependesse de mim, Bandidos de alta periculosidade Receberiam a PENA DE MORTE.
Já os pé de chinélos trabalhariam com uma bola de ferro.

— Sargento Fahur (@SargentoFAHUR) 11 de abril de 2017

"Bandido tem que apanhar na cara e levar tiro". pic.twitter.com/9KyYaUsZI9

— Sargento Fahur (@SargentoFAHUR) 13 de dezembro de 2016

(Com informações do Paraná Portal)

MAIS ACESSADAS